fbpx

Vantagens de morar em Bauru

2 minutos para ler

Você sabia que Bauru é o 18º município mais populoso de São Paulo? Localizado a 360 km da capital, se tornou a escolha de muitas pessoas que estão buscando morar no interior.

Venha conhecer melhor Bauru.

No dia 01/08, Bauru chegou aos 122 anos e com muita história para contar. Com seu ar sossegado, próprio das cidades de interior, mas com um expressivo desenvolvimento e urbanização, é um ótimo lugar para viver.

Alta expectativa de vida:

Esta região do interior de São Paulo é tido como um dos mais importantes da região Centro-Oeste do estado. Possui um alto Índice de Desenvolvimento Humano, com uma expectativa de vida que chega aos 70 anos, pontos superimportantes para se levar em conta ao escolher uma cidade para estar com a família.

Educação:

Além disso, a cidade é um grande polo educacional. Abriga grandes universidades públicas e privadas no âmbito de ciências, dentre elas: USP (Faculdade de Odontologia de Bauru), Unesp, FAAC e FEB. São muitos universitários que contribuem com a economia e também com a cultura e vida coletiva da cidade.

Lazer:

Há também muitas opções de lazer para aproveitar o tempo. Para quem prefere programas sociais e urbanos, a região conta com barzinhos, centros de compra, museus e cinemas. Já para quem gosta de natureza, vale visitar a Floresta Estadual de Pederneiras, o Parque do Castelo, o Jardim Botânico e também o Zoológico Municipal.  

Como se não bastassem todas essas vantagens, foi lá que surgiu o delicioso sanduíche Bauru, o qual temos certeza que você já saboreou!

E aí? Pronto para morar em Bauru? 😉

Você pode gostar de ler: Clique e conheça os principais parques de Bauru.

Posts relacionados

Deixe um comentário