fbpx

Conheça as maiores construtoras do Brasil!

3 minutos para ler

Você já deve ter ouvido falar de rankings que classificam as melhores universidades ou os melhores destinos turísticos. Mas sabia que existe, também, um ranking que indica as maiores construtoras do Brasil?

Pois é! Desde 2004 a consultoria ITC (Inteligência Empresarial da Construção) avalia e divulga os nomes das empresas que mais se destacam nesse ramo a cada ano.

Este dado é de grande interesse para quem quer construir ou comprar em um empreendimento, afinal, demonstra em quais construtoras você pode confiar.

Quer conhecer as mais bem classificadas na última edição do ranking? Então confira as informações abaixo.

Top 50: maiores construtoras do Brasil

Antes de conhecer os nomes das 50 empresas mais bem avaliadas, vale entender os critérios para essa classificação.

Primeiro, entram nesse ranking as empresas que lidam com construção civil e pesada, assim, ficam de fora obras de grande infraestrutura ou rodovias, por exemplo.

O principal quesito para determinar as maiores construtoras é a quantidade de metros quadrados construídos durante o ano, já que esse fator é chave para demonstrar o potencial de atuação das empresas. 

Outros fatores importantes também são avaliados, como número de unidades entregues e qualidade de atendimento ao cliente.

Quanto aos metros construídos, a classificação divulgada em 2017 ficou assim:

  1. MRV Engenharia
  2. Direcional Engenharia
  3. CasaAlta Construções
  4. Grupo Pacaembu
  5. Pernambuco Construtora
  6. Cury Construtora e Incorporadora
  7. Toledo Ferrari
  8. Cyrela
  9. HF Engenharia
  10. Plano & Plano
  11. Grupo Plaenge
  12. Emccamp
  13. Construtora JL
  14. FG
  15. A. Yoshii
  16. MPD
  17. HTB
  18. Cameron
  19. Método Potencial
  20. Masa
  21. Bild
  22. Rio Verde
  23. Racional
  24. Adolfo Lindenberg
  25. Irtha Engenharia S/A
  26. BN
  27. Colmeia
  28. Matec
  29. Construcompany
  30. Elglobal
  31. Libercon
  32. RD
  33. Rodobens Negócios
  34. Passarelli
  35. SGO
  36. Forcasa
  37. Árbore
  38. MZM
  39. Precon
  40. Nassal
  41. Diálogo
  42. Lomy
  43. Mota Machado
  44. L. Marquezzo
  45. Galwan
  46. PHV
  47. Jotanunes
  48. Pompeu
  49. Engeco
  50. CFL

Bild é a maior construtura do interior de São Paulo

Os atuais e futuros clientes da Bild podem ficar seguros da sua escolha, afinal, a construtura está na posição 21 nesse ranking! Com apenas 10 anos de atuação, a empresa figura na lista desde 2016, quando esteve na posição 41.

Além de ter subido muitos degraus no ranking, os números alcançados pela Bild a tornaram a maior construtora do interior de São Paulo, e isso devido aos seus empreendimentos em Ribeirão Preto, Franca, Bauru e Araraquara. 

Como destaca o diretor da construtora, Fábio Franco, avaliações como o ranking da ITC, que é uma fonte de alta credibilidade, “comprovam que nossos princípios e valores são aprovados pelo mercado e nos determinam a crescer cada vez mais”.

E não são só os números que demonstram o sucesso da Bild, o ótimo relacionamento com o cliente, além da entrega pontual e de uma planta perfeita, fazem toda a diferença, conforme afirma, em um depoimento, o Daniel Palhares, morador do empreendimento Über Gaudí, em Ribeirão Preto.

Outros reconhecimentos da Bild

Além de estar no ranking de maiores construtoras do Brasil, a Bild conta com outros reconhecimentos que afirmam sua qualidade.

Em 2015, a revista Exame a indicou entre as 200 empresas de pequeno e médio porte que mais crescem no Brasil. Além disso, desde 2013 a construtora mantém os certificados ISO 9001 e PBQP-h nível A.

Se você está interessado em construir ou comprar algum imóvel no interior de São Paulo, não deixe de fazê-lo com a ajuda de uma das maiores construtoras do Brasil. Para isso, assine nossa newsletter e fique por dentro de informações sobre imóveis e estilo de vida no interior.

Posts relacionados

Deixe um comentário