fbpx

Como usar a TV como decoração na sala

3 minutos para ler

As tecnologias vêm e vão, mas a TV continua com um espaço importante em nossas vidas e em nossas casas. Hoje, como são mais compactas, podem se adequar facilmente em todos os tipos de sala. Sejam elas grandes, pequenas ou integradas, sempre haverá um espaço para a amada TV. E por que não dar uma atenção especial a ela na decor? Selecionamos algumas inspirações para enchê-lo de opções legais e ver como usar a TV como decoração. Dê uma olhada:

– Toque rústico, sempre aconchegante

Elementos rústicos trazem um ar superaconchegante aos ambientes. E nada melhor do que essa atmosfera para a sala da TV, que vai ser palco de muitos filmes e reuniões da família toda. Uma parede de tijolo aparente com um móvel de madeira e luminárias são elementos que ajudam nesta transformação.

– Um pouco de cor, por favor.

Nada mal para um toque de cor na parede que vai abrigar a TV, não é mesmo? Além de iluminar o ambiente, ainda dá o destaque que ela merece. Cores escuras trazem um ar sofisticado à sala, tons terrosos passam uma impressão de conforto e aconchego e os tons neutros e claros transmitem uma sensação de leveza e tranquilidade. Escolha o estilo e a cor que mais combinam com seu estilo e se jogue!

Como usar a TV como decoração

 

– Fundo com pedra

Que tal caprichar na parede escolhida para a TV? Se você busca fugir das opções de madeira, dá para criar uma composição incrível, usando um fundo de pedra. Esse ar geométrico e diferença de textura colabora para transformar de vez aquela parede branca sem graça.

Como usar a TV como decoração

 

– TV + composição de quadros

Quem disse que a parede da TV precisa ser lisa? Escolha quadros legais e faça uma composição que fuja totalmente do óbvio. Dessa forma, a parede não vai passar despercebida.

Como usar a TV como decoração

 

– Painel de madeira: sempre um grande aliado

Os painéis de madeira para TV estão cada vez mais comuns nas decorações. Além de serem bem elegantes, escondem os fios e ainda possuem lugares para guardar controles e abrigar algumas peças de decoração.

Como usar a TV como decoração

 

Gostou das dicas? Temos certeza que depois que você der essa atenção à decoração da sala de TV e deixá-la renovada, vai dar uma vontade de passar mais tempo por lá… Aí é só se aconchegar no sofá, preparar uma pipoca e maratonar a sua série favorita! 😉

Posts relacionados

Deixe um comentário