fbpx

Aproveite Araraquara: três lugares para passear com a família

2 minutos para ler

Nesta semana, Araraquara completa mais um ano! A simpática cidade do interior de São Paulo, localizada na região central do estado, chega aos 201 anos no dia 22 de agosto. Durante todos esses anos de existência, esbanja história, beleza e receptividade.

Você já conhece Araraquara?

Cheia de atrativos, a cidade oferece diversas opções para passeios, compras, eventos culturais e também gastronômicos para se deliciar. Para celebrar esse aniversário, separamos três lugares para visitar. Confira:

1 – Rua 5 – Voluntários da Pátria

Que tal começar o passeio pela rua mais bonita da cidade? Encantadora, é uma rua “fechada” por árvores. Com certeza vai render belas fotos em família e também uma ótima oportunidade para curtir a natureza sem sair da cidade.

2 – Matriz São Bento

Visitar igrejas sempre está no cronograma de qualquer tour por cidades, não é mesmo? Quando passar por Araraquara, a Matriz São Bento vai conquistar seu coração. Com uma belíssima arquitetura, foi o marco da fundação da cidade.

3 – Estádio da Fonte Luminosa

Conhecido também como Arena da Fonte, o estádio foi completamente reformado, conforme os padrões da FIFA. Além de ser uma ótima opção para assistir a jogos, ainda conta com um Museu do Futebol e Esportes de Araraquara em suas instalações. O museu resgata toda a história do esporte araraquarense – inclusive da Ferroviária. É  um passeio e tanto para os apaixonados por futebol.

E aí? Ficou animado(a) para conhecer esses pontos em Araraquara? Programe um passeio. Toda a família vai curtir!

Posts relacionados

Deixe um comentário