Imóvel em lançamento: hora de investir

Verdade seja dita: uma das maneiras mais eficazes de fazer investimento é realizar a compra de um imóvel. Para muitos, um sonho a ser perseguido durante muito tempo para que enfim a realização se concretize. Afinal, o investimento envolve um grande volume de dinheiro e precisa ser feito de maneira inteligente e segura. Existem muitos tipos de imóveis disponíveis para a compra: prontos para morar, em obras e os imóveis em lançamento, ou seja, imóveis na planta. Hoje, conversaremos sobre os imóveis em lançamento. Vamos lá?

Para começar, precisamos entender o que é esse tipo de imóvel. Basicamente, é o tipo de compra mais antecipada que você faz quando se trata de imóveis. Assim que o empreendimento é oficialmente anunciado, as vendas já começam e os negócios já podem ser feitos. Dessa forma, você pode se tornar um dos primeiros compradores do edifício.

Sabemos que nos últimos anos o Brasil enfrentou um déficit habitacional ocasionado pela instabilidade na economia, deixando as famílias inseguras em relação aos empregos e crédito imobiliário escasso. Porém, as expectativas para 2019 são positivas, já que o mercado está em recuperação e é um bom momento para investir no seu imóvel.

Mas aí vem a pergunta: a fase de lançamento é o melhor momento para comprar? Sim, mas é apenas uma das oportunidades. Confiras algumas vantagens para esse tipo de compra:

– Disponibilidade: Os melhores apartamentos

Imagina só ser um dos primeiros compradores do apartamento de um edifício. Todas as unidades estão disponíveis e você pode escolher exatamente o lar dos seus sonhos, sem abrir mão de nenhuma categoria. Qualquer detalhe vale: torre, andar, vista, apartamentos ímpar. Porém, você deve correr para conhecer todas as opções disponíveis. O lançamento é uma fase onde as melhores unidades são vendidas.

– Alta valorização

No exato momento em que você investe neste imóvel, ele passa a render e pode se tornar um excelente negócio. Quando as obras acabarem, seu imóvel poderá valer mais e te dar um bom retorno financeiro.

– Preço baixo

A fase de lançamento é sempre uma grande festa para as construtoras, com eventos para apresentar o empreendimento para o mercado. Nesses dias, os preços costumam ser especiais e você pode fazer um ótimo negócio. As negociações podem durar por toda fase de lançamento do empreendimento.

– Financiamento: flexibilidade das parcelas e negociação

Na fase de lançamento, as condições de pagamento também costumam ser mais facilitadas, com mais tempo para quitar o valor da entrada até a entrega das chaves e financiar o restante.

– Planejamento

Quando você investe em um lançamento imobiliário, você tem um tempo maior até entrar no seu imóvel. Por isso, acaba tendo mais tempo para se planejar financeiramente para as obras de acabamento, móveis planejados, itens de decoração. Fazendo tudo com calma e com tempo para pesquisar preços, você faz melhores negócios.

E aí? Ficou animado para comprar seu imóvel em lançamento? A Bild pode te ajudar a garantir a unidade dos seus sonhos. Entre em contato e conheça as opções disponíveis para você!

Deixe um comentário

Share This