Feng Shui: mude a energia da sua casa em 2019

  • Home
  • Dicas
  • Feng Shui: mude a energia da sua casa em 2019

Ano novo, vida nova, energias renovadas! O clima da virada de ano é sempre de renovação, não é mesmo? A gente repensa nossos hábitos, traça novos planos e se abre a mudanças. Esse clima é contagiante! Que tal embarcar nele e trazer essa mudança para sua casa também? Cuidar do ambiente onde você vive é fundamental para manter o equilíbrio e bem-estar. Aplicando técnicas simples de Feng Shui, você muda a energia do
seu lar e começa 2019 com o pé direito!

O que é Feng Shui?

Muitas pessoas buscam dicas de Feng Shui na hora de decorar e organizar a casa. Isso porque essa técnica chinesa milenar ajuda a levar bem-estar para dentro de casa, compondo ambientes mais saudáveis e harmônicos a partir de vibração energética. Dessa forma, o lugar onde você está proporciona uma sensação de equilíbrio físico, mental e espiritual.

Cuidar do nosso lar é cuidar um pouco da gente também. Afinal, é lá que estamos no convívio da nossa família, com amigos ou com nós mesmos. Acreditando ou não em toda essa parte mística, quando você aplica as técnicas de Feng Shui nos cômodos da casa, você organiza os móveis de maneira a aproveitar melhor os espaços em uma combinação harmônica linda.

Como aplicar Feng Shui em casa

Existem consultorias especializadas que oferecem uma assessoria completa e precisa. Porém, existem algumas técnicas bem simples que você pode implementar muito facilmente em sua casa. Vamos lá?

– Livre-se de objetos quebrados: eles trazem energias negativas ou, pelo menos, bloqueiam as boas. Se não puder consertá-los, livre-se deles.

– Deixe a brisa entrar: é muito importante abrir todas as janelas de casa para o ar circular. A brisa vem e vai e leva consigo as energias negativas da casa.

– Dê atenção à porta de entrada: esse espaço deve estar livre, pois é ali a entrada da energia principal. Nada de móveis, vasos e quaisquer mobílias que bloqueiam a entrada.

– Ajuste a posição da cama: ela deve ficar em uma parede onde não existam janelas ou portas e em frente à porta principal.

– Mantenha a organização: as energias precisam de espaço para fluírem. Em ambientes organizados fica muito mais fácil. Isso vale para todos os cômodos da casa, inclusive o quartinho da bagunça, hein?

– Use espelhos na décor: eles trazem energias positivas para o seu lar e também ajudam a limpar a mente.

– Tenha plantas pela casa: elas trazem a boa energia que vem da natureza e estão relacionadas à riqueza. Capriche!

– Cristais na decoração: além de deixarem a casa mais bonita, aumentam as boas energias!

 

Simples, né? Agora é só aplicar. Desejamos um ano incrível para você!

Deixe um comentário

Share This